A Prefeitura de Baião entregou nesta segunda-feira (04) um sonho que há 23 anos vinha sendo almejado e solicitado pela classe dos mototaxistas, os pontos padronizados de mototáxi, no Centro.

A ação é oriunda de um requerimento do vereador Nazareno Silva, encaminhado ao prefeito Dr. Lourival Menezes Filho, executado pela prefeitura. Na ocasião, o Dr. Loca também entregou a o espaço das camaroeiras totalmente revitalizado.

O ponto será administrado pelas 3 associações dos mototáxis no município, que será um espaço aconchegante, central, seguro, e personalizado, facilitando assim o trabalho da categoria e a prestação do serviço de mobilidade à população”.

Os pontos dão mais dignidade aos trabalhadores e usuários deste serviço que agora podem se abrigar do sol e da chuva enquanto aguardam o início de uma corrida. Os pontos garantem assim a segurança e dignidade aos trabalhadores e passageiros mantendo um padrão de organização.

O ponto dos Mototáxis teve a parceria com a empresa Provecom que disponibiliza o sinal
da internet.