A solenidade contou com a presença do representante do Conselho Estadual de Trânsito do Estado Do Pará-CETRAN, o Sr. Coronel PM Erick Miranda, do Secretário Exec. De Defesa Social, o Sr. André Ribeiro Maia, do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito- DEMUTRAN, Sr. Heydson Dias e sua equipe do Departamento, o Núcleo da Educação para o Trânsito, com a pedagoga do Departamento, Sra. Sara Ramos, a equipe de Fiscalização e Operação, com os Agentes GM G. Santos e GM Cristina Pompeu, o representante e presidente da Junta Administrativa de Infrações-Jari , o Sr. Higor Nogueira, o comandante da Guarda Municipal, o Sr. Abraão Barrada e seus Guardas Municipais, o Comandante da Polícia Militar de Baião, CMT Rayol, a presidente do Conselho de Segurança do município, a Sra. Francisca Barros, o coordenador da Defesa Civil, o Sr. Humberto Nunes e demais membros de apoio da Secretaria Exec. De Defesa Social- SEDS.

A municipalização é um passo importante ao município de Baião, se adequando ao cumprimento do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), que traz diretrizes aos municípios para oferecer eficiência na gestão do trânsito, segurança nos deslocamentos e qualidade na sinalização e na fiscalização.

Para a segurança viária é imprescindível o papel da gestão municipal para arcar e implantar a estrutura do órgão municipal de Trânsito, e trâmites legais, visando o bem comum, o cuidado com o meio ambiente, o direito à vida, o direito à propriedade e a ordem do trânsito.

Mas é inevitável a compreensão de seus munícipes.

Os comentários estão fechados.