IBGE prorroga inscrições de PSS para trabalhar no Censo 2022

0

O IBGE prorrogou para o dia 21 de janeiro o prazo de inscrições para quem pretende trabalhar como Recenseador, Agente Censitário Municipal (ACM) ou Agente Censitário Supervisor (ACS), durante o Censo 2022.

Em Baião, os três cargos somam 30 vagas de trabalho temporário, a serem preenchidas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), sendo a maior parte delas para Recenseador (27). Para todos os cargos, pessoas inscritas do CadÚnico podem solicitar isenção das taxas, no ato da inscrição.

Além disso, o prazo para pagamento dos boletos é o dia 16 de fevereiro de 2022. Pelo novo calendário divulgado pela Fundação Getúlio Vargas, realizadora do certame, a nova data para as provas é o dia 10 de abril de 2022.

O cargo de Recenseador (nível Ensino Fundamental completo) é sem horário fixo e a remuneração será calculada com base na produção. Já para os cargos de ACAI, ACM e ACS (Ensino Médio Completo), a jornada é de 8h semanais, com remuneração de R$ 1.700,00 para ACAI e ACS e de 2.100,00 para ACM.

Mais informações e inscrição: Clique aqui

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade