A Prefeitura  Municipal de Baião , através da  Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Primária a Saúde em parceria com a Escola Técnica do Sus Dr Manoel Ayres – EtSus/PA e apoio do Governo do Estado do Pará realizou hoje, dia 07 de junho de 2022 a Oficina Previne Brasil, capacitando Agentes Comunitários de Saúde e Equipes de Saúde Bucal do município, melhorando a assistência e a qualidade dos serviços prestados à população.
O evento aconteceu no polo da UFPA Contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Lourival Menezes Filho, secretario Adjunto de saúde Nataniel Barbosa ,Camila Barros de Menezes (Departamento de Atenção Primária a Saúde),  Bertolino dos Prazeres Medeiros( Conselho Municipal de Saúde) e Osmar Neves  (Escola Técnica do Sus Dr Manoel Ayres – EtSus/PA).
Os palestrantes foram  Enf. Arthur Lima e  Dra. Adriana Cunha Vasconcelos (ETSUS/PA.

Os comentários estão fechados.