Programa de Aquisição de Alimentos

Nesta terça-feira, 26 de março, a Prefeitura de Baião, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no Centro de Referência da Assistência Social_CRAS a entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos PAA.
Foram contempladas as famílias atendidas nos serviços, programas e projetos do CRAS; Criança Feliz (gestantes e mulheres que amamentam, que também receberam mimos de bombons de chocolate para as crianças), Serviço de Convivência e PAIF.
O PAA  é um Programa do Governo Federal, em parceria com o Governo Municipal, que se preocupa com a Segurança Alimentar das famílias e indivíduos, portanto fornece produtos in natura, comprados dos produtores locais e assim, além de gerar renda para esses produtores, atende as famílias em situação  de vulnerabilidades, garantindo assim alimentos na mesa dessas famílias.
Foi um momento muito agradável e satisfatório, pois foram entregues bastantes produtos como hortaliças, frutas e verduras do PAA.
As famílias também  foram agraciadas com a doação pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, de peixe e frango já pensando no almoço da sexta-feira Santa.
Desta feita essas duas ações corroboraram com a satisfação dessas famílias no almoço da sexta-feira Santa.
Agradecemos a todos os nossos colaboradores que sempre trabalham com dedicação e responsabilidade.