A Prefeitura Municipal de Baião, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou nesta quarta-feira (19/10), na Biblioteca Municipal, uma reunião com todos as forças de segurança para tratarem sobre plano de segurança para o município.
Estiveram presentes o Prefeito Dr. Lourival Menezes Filho, Secretário de Segurança André Maia, Delegado Erick Souza, Coronel Vilhena da Polícia Militar, Eliana Couto do Conselho Tutelar, Francisca Barros do Conselho Municipal de Segurança , Guardas Municipais e Policias Militares e Civis.
Na ocasião o Prefeito Dr. Loca, frisou da importância da criação da 5° companhia da policia militar e a prefeitura vai fazer a doação do terreno para sua implementação.
Ainda foram assinados convênios com os órgãos de segurança sobre: Programa de Rondas Integradas na Sede do Munícipio e na Zona Rural e o Programa de Palestras Contra Drogas e Crimes nas Escolas e comunidades.