Prefeitura Apresenta Proposta do Novo PCCR da Educação

A Prefeitura Municipal de Baião, por meio do Gabinete do Prefeito, realizou nesta sexta-feira(21) no auditório da escola Instituto Imaculada conceição uma reunião para apresentar uma proposta sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos municipais da Educação .

Para essa reunião foram convidados : Câmara Municipal de Baião ,Promotoria de Justiça, Poder Judiciário ,Secretaria Municipal de administração, secretaria Municipal da Fazenda ,SINTEPP, Assessoria Jurídica ,Controladoria. A reunião contou com a presença do prefeito municipal Dr.° Lourival Menezes Filho, os vereadores Lucivaldo Aragão,Kelly Barbosa,Nazareno Silva,Marinaldo Silva,Rodrigo Lobo,Clodoaldo Menezes,Elivaldo Braga,Fernando Fernades,Marilia Ramos e Neila.

Ainda presentes os secretários Manoel Marçal (Educação) Marcos Ramos(Fazenda),João Batista(Planejamento),Rosa Menezes (Administração),também estiveram presente os assessores jurídicos Wilson Junior e Tales Miranda e o chefe de gabinete Paulo de Tasso entre outros membros da equipe de governo. Houve apresentação da proposta do PCCR aos presentes e em seguida o debate com os presentes convidados. O sindicatos dos trabalhadores de educação (SINTEPP) esteve presente mas se retirou da reunião. Ficou definido que na próxima quinta-feira (27) as 16h no mesmo local vai acontecer nova reunião com transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura Municipal de Baião .