Nova Coordenação do Conselho Municipal de Educação toma posse

Em reunião realizada nesta quinta-feira (24), os membros do Conselho Municipal de Educação de Baião foram representados por :
Marinaldo Silva (Legislativo); Francisco Batista (Direção de Escola); Adailsa Lira (Coordenação Pedagógica); Francilele Baia Caldas (Pais de Alunos); José Neto (Conselho Tutelar); Gildãnio Lobo (Pessoal de Apoio); Jean Silva Virgulino (Comunidade Científica); Adriana Ferreira dos Prazeres (Professores Efetivos do Município) e Amarildo Fernandes (SEMED).
Em sequência, procedeu-se a escolha da nova diretoria do conselho para o Biênio 2021-2023. Os membros eleitos foram:
Adriana Ferreira dos Prazeres (Presidente); Audrin Borges (Vice-presidente); Amarildo de Almeida Fernandes (Secretário); Arlene Balieiro Macieira (Assessora Técnica); Jean Silva Virgulino (Comissão de Legislação e Normas); Francisco Cunha Batista (Câmara Básica) e Raimara Rodrigues Ferreira (Câmara Básica).