A Prefeitura de Baião, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Ministério da Saúde, iniciou as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Branquelândia.

Com investimento superior a R$ 2 milhões, a nova unidade contará com uma das estruturas mais modernas já vistas na região, ampliando o acesso aos serviços de saúde, atendimentos de urgência e garantindo mais qualidade no cuidado com a população.

A UBS está localizada na PA-151, rodovia importante que já conta com pavimentação asfáltica, facilitando o deslocamento e melhorando o acesso dos pacientes aos serviços de saúde.

A obra reforça o compromisso da gestão municipal em fortalecer a atenção básica, proporcionando mais dignidade, conforto e eficiência no atendimento aos moradores

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade