Dia D de vacinação contra a COVID-19

0

Você que perdeu a oportunidade de realizar sua vacinação contra a Covid-19, no dia 24 de agosto, de 8 as 17h, estaremos realizando um dia D de vacinação contra a covid-19, nos seguintes posto de vacinação: USF Maria Deuzina Meireles, USF Izidoro Braga, Centro de Referência Municipal de Saúde. Precisamos avançar na vacinação em nosso município, e para isso precisamos de você cidadão baionense.

PÚBLICO-ALVO: Idosos de 60 anos ou mais, profissionais da educação, pessoas com comorbidades de 18 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente de 18 anos ou mais, gestantes de 18 anos ou mais, puérperas (até 45 dias após o parto) de 18 anos ou mais, e população em geral entre 18 e 59 anos.

Ressaltamos que as mulheres que amamentam podem procurar os postos de vacinação para realizar sua vacina juntamente com a população em geral e precisam ter entre 18 a 59 anos, não fique de fora! Se você tomou Astrazeneca/FioCruz e já tem 2 meses da sua primeira dose, procure os postos de vacinação, lembre-se a 2 doses é essencial para o processo de imunização, não deixe de realizar a sua e não esqueça o seu comprovante de vacinação da primeira dose.

Se você tomou Coronavc/Butantan e já tem mais de 14 dias de sua primeira dose, procure os postos de vacinação, lembre-se a 2 doses é essencial para o processo de imunização, não deixe de realizar a sua e não esqueça o seu comprovante de vacinação da primeira dose. Não esqueça os documentos para vacinação, como RG, CPF e cartão SUS.

Prepara o braço e vem vacinar, contamos com você!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade