Aconteceu na quinta feira(13), a comemoração para as crianças  e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV, do CRAS BAIÃO “Família Feliz”.
Em homenagem ao dia das crianças, foi oferecido um dia de lazer, com muitas brincadeiras, e banho de piscina, lanche e almoço, destacando a entrega de kit escolar composto de mochilas, cadernos, lápis, borrachas, canetas, réguas, etc.
Agradecemos o Prefeito Dr.Loca por priorizar nossas crianças e jovens que participam do CRAS, para receberem o Kit escolar, pois esse ato é um grande incentivo a frequência e permanência deles na escola.
Também o apoio do Oberdan Menezes por ceder o espaço de sua Arena, para nossa atividade.
Também o empenho da  Equipe do CRAS e ao  secretário Marcos Pina, pela presença e efetiva atuação.
Prefeitura de Baião
Secretaria Municipal de Assistência Social