Encontra-se em nosso município a Dra. Ana Regina Araújo, coordenadora do curso de Agronomia, da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), em visita técnica aos espaços que serão utilizados para o andamento da Turma de Agronomia no município de Baião. Juntamente com o técnico da SECTET Ronaldo Freire, a Dr. Ana Regina esteve com os secretários de Meio Ambiente, Silvester Sales; de Agricultura, Manoel Maria Christo e com o Prefeito Dr. Loca.

Acompanhados da professora Patrícia Viégas, secretária de educação e coordenadora do Forma Pará em Baião, os visitantes conheceram alguns espaços como Polo Universitário, Bosque Bela Flor, SEMA e SEMAF. Nos próximos dias, seguirão com o trabalho de visitação às áreas de produção agrícola do município. Em breve, terão início as aulas da primeira turma de graduação em Agronomia ofertada em Baião, por meio do Programa Forma Pará, via SECTET.