A Prefeitura Municipal de Baião, inicia a vacinação para idosos de 70 a 74 anos

0
A Secretária Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Imunização Municipal, vem informar a população Baionense que recebeu hoje, dia 24 de março de 2021, um lote com vacinas contra a Covid-19.
Sendo:
– 45 doses  (correspondentes a 10% do total para trabalhadores da saúde);
– 215 doses (correspondentes a 50% do total para idosos na faixa etária de 75 a 79 anos);
– 560 doses (correspondentes a 100% do total de idosos na faixa etária de 70 a 74 anos).
O departamento de imunização municipal, informa que para melhor logística, organização e segurança dos idosos da faixa etária de 70 a 74 anos,     estará iniciando, na próxima sexta-feira, dia 26 de março de 2021, a vacinação dessa faixa etária, que será realizado nas unidades básicas de saúde. Os Agentes Comunitários de Saúde já estão realizando o agendamento conforme a sua área de atuação.
Para maiores informações procure a unidade de saúde do seu bairro.

Os comentários estão fechados.