A Prefeitura de Baião, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou caminhada alusiva ao Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio. O evento, que integra o calendário anual de atividades, tem como principal objetivo chamar a atenção da sociedade sobre a importância do envolvimento de todos no combate aos crimes como o abuso e exploração infanto-juvenil.
Tendo como slogan “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, a campanha, que acontece nacionalmente, tem como símbolo uma flor, que simboliza a fragilidade da primeira infância. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade e identificação com a causa.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o conselho tutelar realizaram nessa manhã (18) uma caminhada pelas ruas da cidade de Baião de sensibilização e conscientização da população, com falas no carro som sobre esse grave problema que atinge uma grande parcela da população.

Os comentários estão fechados.